segunda-feira, 7 de junho de 2010

O campo é o mundo!!!

"Alguém poderia perguntar: Pra que sair pregando o Evangelho pelo mundo se ainda existem tantas almas a serem ganhas para Jesus aqui mesmo em meu país? Porque não completar o trabalho em nossa nação antes de ir aos campos estrangeiros?

Deixe-me responder fazendo três ou quatro perguntas também:

Porque Davi Livingstone partiu da Escócia e foi para a África antes que a Escócia inteira tivesse tornado cristã? Ainda hoje existem milhões de escoceses que jamais se decidiram em favor de Cristo. No entanto, Davi Livingstone saiu de sua pátria e foi para a pobre e sofredora África. Eu lhe pergunto: Por quê?

Porque Guilherme Carey deixou a Inglaterra e foi para a Índia, antes que os ingleses todos se tornassem a cristãos?

Porque o apóstolo Paulo partiu para a Europa antes que a palestina ouvisse o evangelho? Por quê? Paulo deixou de lado a sua própria nação e se dirigiu aos nossos antepassados na Europa, com o propósito de evangelizá-los. Eu pergunto: Porque ele agiu assim? Ele não poderia permanecer na palestina até que todos ouvissem a mensagem?

Meu querido irmão(ã) só há uma resposta, e ela está na bíblia. "o campo é o mundo" (Mateus 13:38). Amados, vamos levar o evangelho de Cristo ao mundo. Se, porventura, você não pode ir, ajude quem está disposto a sair do conforto da sua pátria para ir em busca dos perdidos.

Quantos missionários estão, neste momento, ajoelhados pedindo ao Senhor que lhes envia sustento! Nós somos a resposta de Deus para estes missionários. Ore ao senhor e pergunte a Ele qual missionário (a) você deve apoiar e, lembre-se, os frutos que estes missionários ganharem serão também seus frutos. E quando você estiver diante do todo poderoso, suas mãos não estarão vazias.

Que Deus te abençoe!

Missionária Dorinha."*

*Irmã da missionária Célia e responsável, no Brasil, pelo Projeto Casa Lar (desenvolvido no Quênia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário