quinta-feira, 10 de junho de 2010

Um pedido de ajuda!

Amigos, vocês têm acompanhado, bem de perto, o meu trabalho no Projeto Casa Lar Restauração e Cura. E quero compartilhar com vocês o que Deus tem feito no meu coração por causa daquelas crianças que vivem lá no Quênia. Acho que muitos já sabem, mas quero contar mais uma vez.

Tenho pedido a Deus, em meio a lutas e desafios que têm se levantado a minha frente, que me dê uma direção, que me mostre o que tenho que fazer para que Seu nome seja exaltado na minha vida.
Um dia estava orando a canção da Eyshila que diz assim: “O que queres de mim, Senhor? O que queres da minha vida? Qual é o caminho que eu tenho que seguir? Qual é o meu chamado, a minha missão em Ti? O que queres da minha casa? Em que sonhos podemos investir? Qual é a história que Tu queres escrever pra mim? Pra que essa geração te ouça e também responda ‘Eis-me aqui’?

E Deus me respondeu com a responsabilidade de ser uma intercessora, divulgadora e mantenedora do Projeto Quênia. E eu e Rodrigo temos orado muito para que o Pai toque no seu coração também, para que, juntos, possamos abençoar aquelas crianças. Contamos com a ajuda de Deus e com a sua amado, irmão. Juntos podemos levar um pouco de alegria à elas.

O que eu quero pedir a cada um de vocês é que ‘adote’ uma dessas crianças. Você pode ser um intercessor, apenas. Mas, se quiser, pode abençoar com qualquer quantia. Se nos comprometermos com R$ 5, R$ 10, R$ 20, ou qualquer outra quantia, fará uma grande diferença para Celia e Píter. Não quero apelar, só pedir que ajudem!

Se não puderem doar, pelo menos assumam um compromisso de interceder por uma delas. Só peço que me avisem por quem estão orando, para que eu possa comunicar à Célia e a criança possa orar pelo seu intercessor também.
Que Deus te abençoe,
Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário