sexta-feira, 2 de julho de 2010

CARTA NOTÍCIA DO PROJETO QUÊNIA!

Athi-River, 24 de junho de 2010
Amado irmão (a)Como esta você?

Vejam como e grande o amor que o Pain os concedeu: sermos chamados filhos de Deus, o que de fato somos…I Joao 3:1Para que muitos entendam e recebam o amor do Pai e também possam ser chamados filhos de Deus e que todos, sem exceção precisam estar envolvidos em missões!

A conferência em Uganda foi muito boa, muitas informações sobre Jocum desde o começo até agora, 50 anos! Tivemos um tempo de oração pelas igrejas, amigos e familiares que apóiam o trabalho de Jocum e apóiam os jocumeiros. Sem vocês não teríamos o sucesso que temos.

São milhares de pessoas envolvidas ao redor de todo mundo.Lucas quebrou o braço na escola, o gesso já foi tirado mas o braço dele esta um pouco torto e vou ter que levá-lo de volta ao hospital, por favor, ore para que não seja nada serio.Peter está com malária, mas está em tratamento, melhorando a cada dia.

As chuvas pararam um pouco e está bastante frio agora.Por favor, ore pelo Quênia, a nova Constituição esta trazendo muita insegurança no país. No dia 13 deste mês, ocorreram duas explosões em um parque público em Nairóbi, onde centenas de cristãos estavam orando.

Seis pessoas morreram na hora, 132 ficaram feridas e 22 ainda estão no hospital, algumas em estado grave. Ninguém sabe quem detonou as bombas, a suspeita e que sejam pessoas ligadas a un determinado grupo religioso, pelo fato da reunião ser de cristãos.
Esse grupo está muito interessado em que a Constituição seja aprovada, pelos benefícios que trará para ele, enquanto que os cristãos estão rejeitando por causa da liberação do aborto e outras coisas.
Gostaria de compartilhar com você uma palavra da Darlene (esposa do Loren, fundador da Jocum):
“Um coração de gratidão, trás fé m meio as tribulações. Reclamações trazem espírito de descrença e desconfiança do amor de Deus. Traz também um sentimento de que Deus está sendo injusto e infiel para conosco.
Coitadinho de mim! Deus não é tão justo assim! Esse sentimento não trás graça, porque é um sentimento egoísta. Eu não mereço o que estou passando, Deus resiste aos soberbos, mas da graça aos humildes!Decida no seu coração em obedecer a Deus, sem condições, sem depender dos seus sentimentos.
Seja leal a Deus, confie no caráter d’Ele. Não desista. Seja generoso para com todos.Seja rápido para perdoar e não guarde rancores contra ninguém.Ame ao Senhor de todo o seu coração, mente e alma.Não espere gratificações e reconhecimentos humanos, Deus que conhece o seu coração te recompensara e te honrará em tempo apropriado...”

Que Deus te abençoe e muito obrigada,
Peter, Celia e família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário