terça-feira, 6 de julho de 2010

Rede de Oração Profética de Crianças!



Nos últimos meses temos visto muitos casos de abuso e violência contra crianças. Coisas que nos deixam estarrecidos! A maldade que tem sido lançada sobre os pequeninos não é algo normal, percebemos os requintes de crueldade, coisas demoníacas.

Sim, satanás tem investido pesado contra os pequenos, contra as famílias, contra a igreja. Ele quer, a todo custo, nos aniquilar e as crianças têm sido o seu alvo! O triste é que muitos pais, mesmos cristãos, ainda não atentaram para isso... Para as sutilezas do inimigo!!!

Mas louvamos a Deus por ainda existirem pessoas interessadas em abençoar as crianças e que têm dedicado suas vidas à elas. A Celia, por exemplo, está na África, abençoando crianças órfãs e fazendo a sua parte no Reino de Deus.

Aqui no Brasil e em outras nações existem aqueles que não desistem, que querem e que vão continuar fazendo a obra e se doando às crianças, uma geração que precisa de cuidados e uma atenção especial contra os ataques e as ciladas das trevas.

Pensando nisso, a Missão Cristã em Niterói, sob a corrdenação dos pastores Anselmo e Josane, em parceria com outros ministérios, realiza nos dias 8, 9 e 10 um evento voltado à ministração com crianças.

A preletora do evento será a fundadora e coordenadora da Rede de Oração de Crianças na Austrália, Jane Mackie. Ela entrou no ministério com crianças em 1988 enquanto frequentava a Igreja Anglicana de São Paulo em Wahroonga, Sidney. Lá, ela corrdenou o ministério de crianças por muitos anos.

A visão da Rede de Oração de Crianças é mobilizar e interligar crianças cristãs que oram; dar suporte e encorajar o cuidado, discipulado, treinamento e preparo dessas crianças, para capacitá-las a tomarem seus lugares na família de Deus como parte do exército que Ele está levantando para alcançar essa geração.

O evento vaia contecer no Ministério Apostólico Terra Santa - Alameda São Boaventura, 407 - Fonseca - Niterói - RJ.

AINDA DÁ TEMPO DE FAZER SUA INSCRIÇÃO.

Acesse: orenovo.com.br ou brasildejoelhos.com.br e se inscreva! Será um tempo muito precioso na presença de Deus!

Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário