quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Notícias do Projeto Quênia!

Oi, amados!
Recebi mais um e-mail da missionária Celia. Quero compartilhá-lo com vocês e pedir que orem para que Deus dê graça a ela a ao Píter. Afinal, eles têm enfrentado muitas lutas naquele país, onde a falta de leis, faz com que os nossos pequeninos sofram maus tratos...

Abaixo o e-mail:
"Querida Ana Cleide,
Como estás? Nós estamos todos bem, gracas a Deus! Apesar do muito trabalho e das decepções da vida, Deus tem sido fiel para conosco. As crianças estão de volta a escola e eu comecei a ensinar a Shalanna em casa. O Julian também começará a estudar em breve.
Não gosto mesmo do jeito que as crianças têm que passar o dia todo na escola, estudando e ainda chegam com dever de casa. Além do espancamento que as professoras usam com elas. Na semana passada Wanja chegou em casa com as mãos inchadas e várias marcas nas pernas.
Fiquei muito triste e brava com a professora. Liguei para ela na mesna hora e disse que não queria que essa situação se repetisse, mas aqui não tem lei, e não temos a quem recorrer. A única coisa que posso fazer e tirá-la da escola, mas todas as outras escolas também usam o espancamento. Então, para resolver o problema, só quando tivermos nossa propria escola.
Por favor me ajude a orar para que tenhamos a nossa propria escola.
Dê um abração no pessoal aí por nós.
Paz,
Celia"

Nenhum comentário:

Postar um comentário