quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Realmente, nada nos faltará!

Olá, irmãos!

Recebi, no fim da tarde de ontem, um e-mail da nossa querida missionária Célia Pereira. Onde ela conta que passou bem as festas de fim de ano e nos pede para orarmos pela Shalanna, que não está muito bem de saúde.

“Querida Ana,

Nosso fim de ano foi muito bom, não tínhamos muito dinheiro para celebrarmos, mas um bezerro caiu em uma das armadilhas que alguém tinha feito para as gazelas. Resultado: Tivemos churrasco a noite inteira, com a carne macia do bezerro. Foi interessante que isso aconteceu na tarde do dia 31.

Shalanna não está muito bem. Ela esta com ‘brucela’, um verme que vem do leite ou carne mal cozida. Por favor, ore por ela. Nós a levamos ao hospital hoje à tarde e ela está tomando os remédios.

Um abração,

Célia.”

Bom, quero comentar esse e-mail, citando a fidelidade de Deus, em nunca deixar faltar nada nas nossas mesas. Ele tem, realmente, suprido nossas necessidades. Imaginem um bezerro cair numa armadilha feita para gazelas, justamente na noite de celebração do ano novo?! Isso é ou não a provisão de Deus?! É como o versículo que postei no último dia 04, "Da panela a farinha não se acabou, e da botija o azeite não faltou...” (1ª Reis 17:16).

As vezes é difícil, as lutas vêm nos fazendo esmorecer, chorar, desacreditar nas promessas de Deus... Nessas horas, devemos olhar para a situação a nossa volta e crer que Ele não nos desamparará e que, certamente, cairá um bezerro em uma das armadilhas, para nos saciar.

Um beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário