sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Porta Aberta!

Recebi essa mensagem de uma amiga querida e quero compatilhá-la com vocês! Que possamos, realmente, pedir que Deus abra as portas para que a Sua Palavra seja pregada e que nós sejamos canais para ir e dar frutos permanentes.
Paz!
Igreja Virtual:
“Estou orando por uma porta aberta”.

Esta é uma expressão nem um pouco difícil de se ouvir entre os cristãos. Geralmente a usamos para dizer que estamos com alguma dificuldade profissional ou financeira, e que contamos com a providência de Deus para a solução do problema.
Um desempregado ora por uma “porta aberta” de emprego. Outra “porta aberta” de promoção é buscada pelo que já está empregado. Uma nova e melhor fonte de renda– olha a “porta aberta” aí de novo! – É desejada por aquele que não tem umrendimento suficiente para a família. Todas estas orações são lícitas e devem mesmo ser direcionadas ao Deus de toda provisão.
Acontece que esta expressão – que por sinal é bem bíblica – foi utilizada pelos escritores do Novo Testamento para falar de um outro tipo de porta, a porta aberta para o evangelismo. Portas que se abrem ou se fecham diante de nós, se regadas em oração, não são nossas, mas de Deus pra nós.
Quando pensamos em levar o evangelho a outras pessoas, podemos orar com confiança, pois a palavra do Anjo aos crentes de Filadélfia pode valer pra nós: “eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, a qual ninguém pode fechar” (Apocalipse 3:8).
Faça como Paulo: ore por portas abertas para a Palavra de Deus e por uma boca aberta e intrépida para anunciar “o mistério do evangelho”. Familiares, amigos, colegas de trabalho mais que resistentes a Jesus Cristo – nada disto permanece impassível quando Deus resolve abrir o coração e a mente das pessoas para a verdade de sua Palavra.

Ore! Creia! Aja! Deus pode nos surpreender, como em Filadélfia, com uma porta que adversário nenhum será capaz de fechar.
Em nome de JESUS!Igreja Virtual Servos de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário