sábado, 16 de janeiro de 2010

Pelo chão do Brasil... Eu Vou...


Senhor, eis-me aqui! Nunca, em momento algum, deixarei de cumprir o meu chamado, aquele que revelaste a mim, ainda na minha juventude, quando Te conheci e comecei a caminhar contigo...
Como esquecer tão doces palavras, diante de meus conflitos, quando, na minha imaturidade espiritual, achava que eu O havia aceitado, mas que o Senhor não me havia recebido como filha? Que tola me senti quando, ao abrir a Bíblia, o texto de João 15:16 saltou aos meus olhos.
E eu entendi, Pai! "Não fostes vós que escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça"... (João 15:16). Diante disso, só posso dizer:
SIM, JESUS, EU VOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário