sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Notícias do Projeto Quênia!

Recebi ontem essa carta da missionária Dorinha, irmã da missionária Celia e representando do Projeto Quênia no Brasil! Disponiobilizo aos irmãos que acompanham o nosso blog e que amam esse ministério.
Paz,
Ana.
“Quando nós agimos, colhemos os frutos do nosso trabalho;
quando oramos, colhemos os frutos do trabalho de Deus!”

Através da oração, você vai aos campos e ajuda a ganhar o mundo para Cristo


Já pensou na evangelização sem que missionários sejam enviados? E sem os recursos para o sustento da obra? Agora imagine o trabalho de missões sem o suporte da oração. Impossível!

Tão importante quanto o envio de obreiros e a sua manutenção nos campos é a intercessão. Através da oração cada crente se torna um missionário. Nem todos podem ir, mas todos podem – e devem – clamar pelos povos, orar pelos campos e interceder por aqueles que estão lá.

A missionária Celia está no Quênia há 10 anos servindo ao senhor da seara. Ela é brasileira e se casou com o queniano Píter e desta união eles tiveram dois filhos biológicos: Shalanna e Lucas! Julian, que hoje tem 16 anos, foi adotado no interior do nordeste por Célia, quando ela ainda era solteira.

Deus colocou no coração deste casal um projeto com crianças órfãs e abandonadas "Projeto Casa Lar Esperança e Cura". Para prosseguir com este projeto o casal precisa de casais voluntários, que sejam casados e também cristãos, para que estas crianças possam crescer nun ambiente familiar e cristão.

Para que isto aconteça, eles precisam construir no mínimo 12 casas e uma escola. Pois no Quênia tudo é muito difícil. A escola não é para todos, o sistema de saúde também é precário, os alimentos são caríssimos, só tem água quem tem dinheiro pra comprar...

O valor de um caminhão pipa d’água custa em torno de 350 (trezentos e cinquenta reais) e, mesmo assim, a água não é tratada. Muitas vezes, eles ficam ate oito dias sem água. Uma triste realidade!

Queridos, vamos interceder para Deus enviar recursos! Pois Celia e Píter já estão morando, com seus onze filhos, na primeira casa construída no terreno que eles ganharam de oferta, no interior do Quênia.

Quando uma criança adoece é com grande dificuldade que elas são levadas ao hospital. No mês passado, 4 crianças tiveram malária ao mesmo tempo. A igreja do Senhor intercedeu e as crianças foram curadas. Está família vive de milagres todos os dias.

Para facilitar um pouco a vida dos nossos irmãos missionários, nós os aconselhamos comprar uma van e, glórias a Deus eles compraram! Agora precisamos pagar 10 prestações de 600 dólares, mas Deus é fiel e cremos que ele proverá.


Queremos agradecer aos amados irmãos e irmãs que têm orado e também contribuído com este ministério. Em Deus nós receberemos a recompensa!


Louvamos ao Senhor por ter nos escolhido, sabemos que só temos esta geração para evangelizar. Somos privilegiados.

Que Deus continue abençoando a sua vida.

Abraços fraternos!
No amor de Cristo,

Missionária Dorinha, irmã biológica da missionária Célia e representante do Projeto "CASA LAR ESPERANÇA E CURA".

Para você que deseja contribuir com este projeto a conta é:

BRADESCO.
CONTA CORRENTE 0073357-1
AGÊNCIA: 0462
CELIA MARIA PEREIRA.
O E-MAIL da missionaria Célia é: celiapereira2002@yahoo.com

http://missoesprojetoquenia.blogspot.com/
http://www.youtube.com/watch?v=a-WzqEpTfls "

Nenhum comentário:

Postar um comentário