quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Orando pelas crianças!

Oremos pelas crianças mulçumanas, para que Deus as alcance com misericórdia e as livre da maldade dos homens!


O número de noivas " importadas por muçulmanos " - quase todas crianças em idade escolar - está aumentando a tal uma taxa muito alta, no Países Baixos, que já causa " o desestabilização social ". Assim diz Eberhard van der Laan,o Ministro da Habitação, Comunidades, e Integração,da Holanda

" Nós não podemos conviver mais com isto, " diz o Sr. Van der Laan .Ele afirma que o problema deu origem ao " crime, fraude, violência doméstica, poligamia, e escravidão ". Quase todas as noivas de importação estão abaixo de 18 - alguns são crianças que não entraram na puberdade.

Ele afirma que pelo menos 15.000 muslim tem noivas infantis, ainda impúberes, na Holanda. Em um esforço atrasado, para resolver o problema, o governo holandês ordenou legislação que proíbe matrimônio com crianças menores de 18 anos.
Os muçulmanos - muitos com mais de 50 anos cinqüenta - estão viajando para Marrocos, Turquia, e outros países islâmicos para uma cerimônia de casamento e voltando ao Países Baixos com suas noivas crianças .

O governo holandês adotou medidas adicionais para restringir o problema de pedofiilia, como o de proibir o matrimônios entre os primos e tios e sobrinhas - práticas que são comum ao longo do mundo islâmico.

A maioria das crianças noivas , de acordo com Sr. van der Lan, vem da Turquia, Marrocos, e Somália. Ele afirma que eles são forçados, por seus pais a casarem com parentes mais velhos que tem residência no Países Baixos.
PRECISAMOS ORAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário