terça-feira, 13 de outubro de 2009

Boas Vindas!

Olá queridos amigos,
A partir de hoje passo a dedicar um tempo especial a esse blog, criado apenas para falarmos sobre o Projeto Casa Lar Restauração e Cura, desenvolvido pela missionária Célia Pereira e seu esposo Piter no Quênia, um país da África Oriental, limitado a norte pelo Sudão e pela Etiópia, a leste pela Somália e pelo oceano Índico, a sul pela Tanzânia e a oeste pelo Uganda e cuja capital é Nairobi.
A cada postagem vocês vão conhecer um pouco do trabalho lindo que esse casal desenvolve com crianças órfãs e tudo o que têm feito para levar o amor de Cristo aos seus corações. Não poupando esforços pramostrar que ainda é posível romper barreiras e proporcionar uma vida melhor àqueles que estão sem esprança e completamete desamparados.
Aqui, além de conhecer o Projeto, as necessidades dos missionários e dos irmãos que estão lá no Quênia, todos terão a oportunidade de se empenhar em oração por uma das crianças, em se comprometer em ser um mantenedor e, conhecer a realidade do país.
Desde já te convido a orar e a divulgar esse Projeto que, antes de nascer no coração da missionária Célia, do Piter, da missionária Dorinha (irmã e responsável por todas as informações referentes a Célia no Brasil), e antes de atingir os nossos corações, nasceu no coração o próprio Deus!
Para finalizar, deixo um versículo para asua reflexão: “Fazei justiça ao pobre e ao órfão; justificai o aflito e o necessitado.” (Salmo 82:3).

Um comentário:

  1. PARABENS ANA CLEIDE PELA SUA INICIATIVA
    DEUS HÁ DE RECOMPENSA-LA
    QUE DEUS DESPERTE ATRAVEZ DESTE BOLG MUITAS PESSOAS PARA APOIAR O PROJETO QUENIA
    VAMOS JUNTOS LEVAR JESUS AOS NOSSOS QUERIDOS IRMÃOS AFRICANOS
    ABRAÇOS.E MUITO OBRIGADO !!!

    ResponderExcluir