terça-feira, 27 de outubro de 2009

Pedido de Oração!

Queridos amigos e leitores desse blog! Hoje quero compartilhar com vocês um e-mail que recebi da missionária Célia Pereira, nossa querida irmã que está no Quênia. Peço, de coração, que vocês leiam com muita atenção e orem.

Querida Ana Cleide,

Finalmente consegui conectar no computador da base... Infelizmente a empresa aérea perdeu uma de nossas malas, e era a que tinha o uniforme do Jonh. Ele ficou muito triste e a empresa já deu como caso perdido. Mas, por favor, ore para que eles encontrem essa mala, pois tem tantas coisas para as crianças nela.
Felizmente os doces e chocolates chegaram e elas gostaram muito.Ore por comunicação, porque aqui comunicação é, realmente, uma batalha espiritual.
Estou com saudades também,
Abraços,
Célia.

Eu já derramei muitas lágrimas por causa da mala perdida e, principalmente, por causa do John (meu compromisso como mantenedora e de oração). Vamos clamar para que essa mala apareça. Pois, como disse minha amiga Alê Oliveira: “a mala, assim como nós, pode estar perdida para o mundo todo, mas Deus sabe exatamente onde está.”
Deus abençoe a sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário