sábado, 24 de outubro de 2009

Conhecendo as Crianças - Wanja e Shiro!


Olá, irmãos!

Quero compartilhar com vocês sobre mais duas crianças do Projeto Quênia. Hoje falaremos das irmãs Wanja e Shiro. Essas duas menininhas passaram momentos de muita tristeza, fome e desamparo antes de chegarem a Casa Lar.

Elas moravam com uma avó, também bem velhinha e completamente cega. Por suas condições de saúde, essa senhora não podia trabalhar, não podia alimentar as crianças e não tinha quem fizesse isso. Quando souberam da situação, Célia e Piter foram até lá conversar com a senhora, que afirmou que as crianças eram órfãs. Ela disse, ainda, que sua filha morava em uma tribo próxima, mas o marido dela não aceitava as meninas, pois já tinha seus filhos para sustentar.

Os missionários pediram a guarda das crianças e a senhora concedeu. Assim ela pode ir ser cuidada pela filha e seu marido e as meninas ficaram sob os cuidados de Célia e Piter, onde recebem alimentação, carinho, atenção e o amor de Deus através desses pais maravilhosos que o Senhor providenciou para elas!

Wanja tem 10 anos e seu aniversário é comemorado no dia 10 de maio e Shiro tem 7 anos e seu aniversário é comemorado no dia 15 de julho. Duas meninas lindas, que têm muita alegria em viver e fazem isso na presença do Rei dos Reis, pois aprenderam a amá-lO, depois que reconheceram o amor que Ele tem por elas.

1 – Ore para que Deus levante mantenedores para Wanja e Shiro;
2 – Ore para que elas tenham a oportunidade de estudar e ser feliz;
3 – Ore para que Deus dê uma direção à Célia e ao Piter com relação à certidão de nascimento dessas crianças;
4 – Ore para que o Senhor fortaleça esse casal de missionários;
5 – Ore para que elas continuem crescendo em graça e sabedoria diante de Deus;


Que Deus abençoe a sua vida!

Um comentário:

  1. Amada: impossível orar por uma criança apenas. Também não poderia deixar de orar por Célia e Piter. Temos que ir ao pai para que chova uma chuva serodia e o Senhor faça transbordar os lagares dessa amada família que já faz parte de nossas vidas. Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir