terça-feira, 20 de outubro de 2009

O Meu Chamado!

Testemunho Pessoal da missionária Célia Pereira:

“Deus me chamou para levar a Palavra de boas novas aos pobres e necessitados quando eu era ainda muito jovem (aos 14 anos). No ano de 1987 eu comecei a fazer parte dos Jovens Com Uma Missão (Jocum). Desde então tenho trabalhado em creches e ‘casa lares’. Fiz vários cursos na Jocum que ainda me são úteis no ministério.

No ano de 1993 adotei o Julian na Casa Lar onde trabalhei no nordeste do Brasil. Fui para o Quênia pela primeira vez no ano de 1998. Eu havia ouvido o chamado de Deus para essa nação no ano em que ingressei no JOCUM (1987), mas esperei por 12 anos até que Deus me levou a ‘Terra Prometida’.

Me casei no Quênia em 2002 com Petrson (queniano) que também tem o coração voltado para os órfãos e oprimidos. Hoje temos dois filhos biológicos: Shalanna, que nasceu em 2003 e Lucas, que nasceu em 2006.
Além deles, temos mais 9 crianças, que são nossos filhos por adoção. E sabemos que n
osso Projeto para o Quênia é de longo prazo. Deus tem muito para fazer através de nós e de outros missionários que têm se dedicado às crianças.

Conto com vossas orações,

Célia Pereira”

Nenhum comentário:

Postar um comentário