quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Comprometa-se!

Há algumas postagens atrás eu convidei àqueles que acompanham o blog a se comprometerem em orar pelo Projeto Quênia, pelas crianças, pelos missionários e para que Deus levantasse mais intercessores e mantenedores.
Ainda não recebi muitas respostas, mas creio que muitos estão orando... Sei que muitos estão contribuindo também. Eu, realmente, não preciso saber, pois Deus sabe... Mas se você se comprometeu, no seu coração, em orar por uma das crianças. Eu gostaria de colocar aqui no blog.
Entendo que é impossível orar apenas por uma criança... Vamos continuar intercedendo por todas, claro! Estamos assim:
Eu, Ana Cleide, oro por John;
Rodrigo ora por Bernard;
Juliana e Sérgio oram por Kalondu;
E você, pode se comprometer a orar por alguém? Ainda temos: Julian, Wambua, Shalanna, Lucas, Wanja, Shiro, Mbithe e Mutave.
Deus conta comigo e contigo!
Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário