quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Notícias do Quênia!



Como já disse em postagem anterior, a comunicação com a Celia, lá no Quênia, tem sido bem complicada. Ela está, realmente, com problemas de conexão e não consegue nos enviar fotos!

Ontem, pra minha alegria, recebi um e-mail dela e quero dividí-lo com vocês, que acompanham o blog e ora por esse projeto tão especial pra todos nós! Te convido a continuar orando!

Paz!

“Querida Ana,

Como vai? Nos estamos bem, gracas a Deus, depois do Lucas ter ficado doente. Ainda está em tratamento, com infecção de ouvido e também com virose. Teve vários dias com febre, mas agora está melhor! Shalanna também teve virose e febre, mas já estamos todos bem.

O Julian disse que viu um uniforme de futebol em Nairóbi que serve para o Jonh e custa 1.500,00 shellings, cerca de 25,00 reais, só acho melhor comprar aqui, assim não tem o risco de perder pelo caminho... A mala ainda não acharam.

Ficou lindo o trabalho do blog, mas não consegui ver as fotos. Estou planejando te mandar novas assim que conseguir um programa para colocá-las mais leves.

Gracas a Deus conseguimos pagar a escola de todos até o final do ano. Isso nos traz muito alívio porque aqui eles mandam as criancas de volta pra casa se não pagarmos, e não repetem nenhuma matéria.

Como está o Rodrigo?

Estamos orando por vocês também! Foi muito bom conhecê-los!

Um abração,

Celia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário