quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Notícias do Quênia!

Queridos amigos,

Sempre que recebo notícias da Célia, do Píter e das crianças, faço questão de colocá-las aqui. Isso para que vocês também saibam, através do e-mail dela, como estão às coisas por lá, que dificuldades estão enfrentando e que bênçãos receberam!

São informações que abençoam as nossas vidas e que nos encoraja a continuar orando pelo Projeto Casa Lar Restauração e Cura (Quênia), pela vida da Célia e do Píter, pelas crianças e por todas as suas necessidades. E que nos fazem entender a seriedade de tudo o que temos feito aqui.

Obrigada, a cada um, que tem se comprometido com esse ministério lindo! Eu fico emocionadíssima todas as vezes que alguém me fala que será um intercessor ou um mantenedor. Como está escrito em Mateus 25:40 - "Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes."

Deus faça resplandecer o Seu rosto sobre cada um de vocês!

Abaixo o último e-mail que recebi da Célia:

“Querida Ana Cleide,

Estamos bem, graças a Deus! Tivemos alguns dias de chuva e o verde voltou, mas precisamos de mais chuva para o capim crescer. O leite encareceu muito e não está fácil encontrar, mas se tivermos um pouco mais de chuva a situação muda.

Uma pessoa nos abençoou com dinheiro para comprarmos uma vaca, mas é muito complicado encontrarmos uma que esteja dando leite. Teremos que comprar e esperar...

As crianças terão só mais duas semanas de aula, mas Bernard e John já estão de férias. Eles estão muito contentes de poderem descansar um pouco. Assim que todos estiverem em casa estarei mandando algumas fotos e uma carta notícia.

Obrigada pelas orações,

Célia.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário