sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Obrigada, Senhor!

Queridos amigos e irmãos;

Deus não precisa da gente pra nada, não é mesmo? E, a cada dia, percebo isso! Vou explicar o porquê, tá? Esta semana eu estava muito triste! Isso porque parece que tudo o que tenho feito pra levantar mantenedores para o projeto Quênia parece-me sem resultado.

Pedi às pessoas que me avisassem se poderiam contribuir sendo mantenedores e ninguém me respondeu. Pedi que me avisassem se decidissem ser intercessores e ninguém me respondeu... Me veio um abatimento, sabe? Pensei em como é bom ajudar e me perguntei porque as pessoas não se movem nessa direção. Só querem pra receber.

Isso quando Jesus nos ensina que é melhor dar, do que receber! (Atos 20:35). Não que eu não goste de receber, claro que gosto! Mas fico tão feliz quando posso ajudar, quando posso contribuir! Eu acredito que muitas pessoas são assim também! Mas não sei porque, tenho sentido o coração de algumas duro para abençoar...

Mas Deus é muito fiel, sabe? Ele é tremendamente fiel! E hoje, pela manhã, recebi mais um e-mail da missionária Celia! Deus sabe que eu precisava daquele e-mail! Talvez você não precise, mas eu precisava muito receber esta notícia e quero dividí-la com você, amado amigo, intercessor e mantenedor do Projeto Quênia!

“Querida Ana,

Muito obrigada pelas suas orações, suas, do Rodrigo e de todos!
Foi ótimo o seu trabalho de divulgação, pois têm muitas pessoas entrando em contato comigo.

Estamos orando,

Célia.”


Gente, muitas pessoas entrando em contato! Não é tremendo?! Isso não significa, no entanto, que elas estão se comprometendo em se tornarem mantenedores para sempre. Mas se cada uma delas colaborar com R$ 20, eles terão a possibilidade de comprar a van... Você lembra da van, ou esqueceu?

Para os que lembram, amém! Para os que esqueceram amanhã eu vou relembrá-los com um novo post, ok? Hoje eu só quero agradecer o carinho de todos que têm entrado no Blog, têm orado pela Célia, pelo Píter e pelas crianças.

Só para fechar quero deixar claro o que escrevi no primeiro parágrafo: Deus não precisa da gente pra nada, não é mesmo? Mas, Ele quer nos usar! Ele conta com seus filhos, que somos nós! E a bíblia relata que os anjos gostariam de pregar o evangelho, mas esse privilégio nos foi dado.

E porque nos foi dado? Os anjos não seriam mais eficientes do que nós? Acredito, na minha ignorância, que sim. Eles seriam mais eficientes porque são seres espirituais, recebem ordens de Deus e as cumprem. Mas Deus nos escolheu! Vasos de barros e imperfeitos, mas seus filhos amados! Quanta responsabilidade! Aleluias!

1ª Pedro 1:12 “Aos quais foi revelado que, não para si mesmos, mas para nós, eles ministravam estas coisas que agora vos foram anunciadas por aqueles que, pelo Espírito Santo enviado do céu, vos pregaram o evangelho; para as quais coisas os anjos desejam bem atentar.”


Deus te abençoe, meu irmão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário