sábado, 7 de novembro de 2009

Falando da van...




Na nossa conversa de ontem eu mencionei a van, lembra? Talvez alguns se lembrem, outros tenham esquecido e, pode ser que muitos nem saiba do que se trata. Mas eu explico! Há um tempo atrás a Célia nos relatou a dificuldade que eles têm com relação a locomoção.

Isso é, as crianças andam cerca de 1 hora para chegarem ao Colégio e, nessa caminhada elas precisam leva suas refeições (ficam de 7 as 18h no Colégio), precisam levar suas próprias garrafas de água (lá não tem água em abundância como aqui) e ficam muito cansadas!


Sem contar que quando alguém fica doente eles não têm um carro para levar ao hospital! Por essas e tantas outras necessidades, eles pretendem comprar uma van, que vai servir tanto à família, como aos outros irmãos da base da base da Jocum e aos vizinhos também!

Abaixo segue uma mensagem da Célia:

“Estamos com outro desafio e gostaríamos de contar com você. Necessitamos muito de uma van, pois onde moramos tudo é muito longe e quando alguém adoece fica muito complicado. Precisamos de duas mil pessoas que doe 10 dólares cada, você pode nos ajudar orando, contribuindo e divulgando para seus amigos e parentes. Sabemos que juntos iremos conseguir!

Desde já queremos agradecer, e pedimos ao Senhor que retribua a cada um com muitas bênçãos e na eternidade receberemos uma coroa de glória.

Obrigada pelo seu carinho,
Célia, Peter e família”

Contribuições: Poupança Bradesco
Agência: 2640-9
Conta: 7297651-7
Célia Maria Pereira

Dúvidas ou informações
Fone: (31) 3382-1749 (31) 3382-1749
Missionária Dorinha
E-mail: celiapereira2002@yahoo.com ou missionariadorinha@hotmail

OBSERVAÇÃO: US$ 10 DÓLARES SÃO R$ 20 REAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário