sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Todos temos um chamado!!!!

Todos nós temos problemas... E, muitas das vezes pensamos em desistir. Isso porque a caminhada é árdua. Enfrentamos ventos, sol escaldante, fortes chuvas e muita resistência... Às vezes eu fico olhando as circunstâncias ao meu redor e nenhuma delas sustenta a minha fé.

Acredito que Davi tenha enfrentado uma situação semelhante, porque ele, em um momento de sua caminhada, escreveu o salmo 121, declarando: “Elevo os meus olhos aos montes, de onde me virá o socorro, o meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra”... (versículos 1 e 2)...

É difícil, mas torna-se necessário, na nossa caminhada de fé, olhar para Jesus e não retroceder... Somos tentados a fazer isso todos os dias diante de muitas situações, mas devemos permanecer... Jesus conta conosco.

Tem uma canção que muito me abençoa. Em um momento difícil da minha vida Deus me fez ouvi-la e entender que eu fui escolhida para uma tarefa nobre: a de seguí-lO e fazê-LO conhecido enquanto viver. Entender que temos um chamado é essencial para fazer com que missões aconteça!



Nenhum comentário:

Postar um comentário