domingo, 6 de dezembro de 2009

CARTA NOTÍCIA DO PROJETO QUÊNIA!


Machakos, December 1st, 2009

"Sabemos que O conhecemos, se obedecermos Seus mandamentos". 1ª João 2:3

Amado (a) irmãos (a)


Como está você?


Esta é a nossa última carta notícia de 2009. Nosso tempo no Brasil foi muito bom, apesar do tempo ter passado tão depressa. Obrigada a todos que nos acolheram com amor, nos deram o púlpito e acreditaram em nós. Nosso objetivo era abençoar, mas nos também fomos abençoados.


Estamos de volta ao Ouênia desde do dia 14 de outubro, encontramos as crianças com saúde e bem dispostas. As pessoas que cuidaram delas o fizeram muito bem, que Deus as abençoe!


Fizemos uma campanha para comprarmos uma van, e não conseguimos todo o dinheiro que precisamos. Obrigada aos que contribuíram, mas ainda tem tempo para você contribuir. Conseguimos 6 mil dólares e precisamos de mais 12 mil dólares.


As crianças foram muito bem na escola. Só Shiro terá que repetir de ano. A falta de adequada nutrição na infância afeta muito a sua aprendizagem. Por favor, ore para que Deus restaure a mente dela.


Julian está de volta para morar na base. A estadia dele em Nairóbi morando sozinho não o ajudou muito e, o casal onde ele morava no quintal, também nos pediu para procurarmos outro lugar para ele. Teremos que pagar uma professora que o ajude em matemática e inglês e eu vou ajudá-lo no resto das matérias.


E porque terei mesmo que estar em casa ensinando-o, resolvi também ensinar a Shalanna em casa. O sistema queniano usa muito a vara e além das férias serem só de um mês a cada três meses, o que dificultaria a nossa ida ao Brasil.

Estaremos nos mudando para a casa nova que foi construída aonde teremos a Vila com oito casas. Isso porque não temos, ainda, um casal que queira pegar as próximas 12 crianças. Por favor, nos ajude a orar para encontrarmos casais com esse chamado! A construção da próxima casa terá início em junho de 2010.


Quando estivermos na nova casa teremos que comprar comida, pagar água, luz e vigia. Aqui na base pagamos uma mensalidade e todas essas coisas são incluídas nessa mensalidade. Sem você não poderemos cumprir o chamado que Deus nos deu. Você é o nosso parceiro nessa luta.
Que Deus te abençoe e te dê um ano novo cheio de alegrias e conhecimento da verdade!

Por favor, ore pelo Julian, Mbithe, Kalondu, Mutave, e Jonh! Eles estão com malária.


Um forte abraço,


Peterson, Celia, Julian, Mutave, Mbithe, Kalondu, Jonh, Bernard, Shalanna, Wambua, Shiro, Wanja e Lucas.
FOTO: A BELA FAMÍLIA DO PROJETO CASA LAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário