sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Pedido de Oração!

Amados irmãos,

Gostaria de pedir a todos vocês, que acompanham o blog e, principalmente, o ministério da Célia e do Píter e que aprenderam a amar aquela família tão especial, que entrem em oração.

Recebi ontem um e-mail da Célia informando que algumas crianças contraíram malária e que ela tem ficado muito tempo com elas, medicando, controlando a febre e cuidando mesmo.

Bom, sabemos que a malária é uma doença grave e que mata muitas pessoas, principalmente no continente africano. Por essa razão, não deixe de orar para que a saúde de cada um seja restabelecida.

Abaixo, o e-mail da nossa amada:

"Querida Ana Cleide,

Essa semana fiquei muito ocupada com muitas crianças doentes com malária: Julian, Mbithe, Kalondu, Wanja, Jonh, Mutave... Foi um vai e volta, medindo febre e dando remédio para todos.

Por favor, ore por eles! Julian está tomando a segunda dose, porque a primeira de três comprimidos não melhorou. A nova dose agora tem 28 comprimidos para três dias. Ele ainda teve febre ontem;

Kalondu e Wanja também estão sendo tratadas com o mesmo remédio e ainda estão com febre.

A malária mata um milhão de pessoas em toda África por ano, e estou sempre ansiosa e orando muito quando alguém está com malária.

Abraços em todos,

Célia”

Nenhum comentário:

Postar um comentário