domingo, 20 de dezembro de 2009

Falando sobre as crianças - Julian!



Quero compartilhar com vocês sobre o Julian. Ele é brasileiro e foi adotado pela missionária quando tinha nove dias de vida e ela trabalhava em um orfanato na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. Ela ainda era solteira quando o adotou e, hoje, ele tem 16 anos.

Assim como todo adolescente, Julian gosta de estudar, de ler e de evangelizar! Ele está sempre disponível ao trabalho de evangelismo com as crianças e isso é motivo de alegria e oração.

Precisamos orar para que o Senhor o abençoe, pois durante o ano de 2009, ele esteve estudando em Nairóbi, longe da casa dos pais e isso foi muito difícil tanto para ele, quanto para a Célia e o Píter.

Mas, em 2010 ele vai retornar pra casa e Célia vai precisar contratar um professor particular para auxiliá-lo nos estudos. Por isso, torna-se necessário que ele tenha mantenedores.

Vamos orar, porque ele precisa continuar estudando e, sabemos, Deus é poderoso para fazer com que ele consiga alcançar seus objetivo!

E, mesmo que ninguém queira contribuir! Eles têm como ajudador Aquele que é chamado de ‘O Pai dos órfãos’. (Salmo 68:5).



Motivos de Oração:


1 – Ore para que Deus levante mantenedores para Julian;
2 – Ore para que ele tenha a oportunidade de estudar e ser feliz;
3 – Ore para que Deus dê uma direção à Célia e ao Piter na educação dessas crianças;
4 – Ore para que o Senhor fortaleça esse casal de missionários;
5 – Ore para que o Julian continue crescendo em graça e sabedoria diante de Deus;


Que Deus abençoe a sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário