sábado, 19 de dezembro de 2009

Falando sobre as crianças - Wanja e Shiro!












Hoje vou falar sobre Wanja e Shiro, duas menininhas, que são órfãs, assim como as outras crianças já apresentadas. Elas moravam com a avó, uma senhora cega, que não tinha condições de trabalhar para sustentá-las.

Quando souberam da situação, Célia e Piter foram até lá conversar com a senhora, que disse que tinha uma filha, que morava em uma tribo próxima, mas o marido dela não aceitava as meninas, pois já tinha seus filhos para sustentar.

Os missionários pediram a guarda das crianças e a senhora concedeu. Assim ela pode ir ser cuidada pela filha e seu marido e as meninas ficaram sob os cuidados de Célia e Piter, onde recebem alimentação, carinho, atenção e o amor de Deus através desses pais maravilhosos que o Senhor providenciou para elas!

Wanja tem 10 anos e seu aniversário é comemorado no dia 10 de maio e Shiro tem 7 anos e seu aniversário é comemorado no dia 15 de julho. Duas meninas lindas, que têm muita alegria em viver e fazem isso na presença do Rei dos Reis, pois aprenderam a amá-lO, depois que reconheceram o amor que Ele tem por elas.


Motivos de Oração:


1 – Ore para que Deus levante mantenedores para Wanja e Shiro;
2 – Ore para que elas tenham a oportunidade de estudar e ser feliz;
3 – Ore para que o Senhor fortaleça esse casal de missionários;
4 – Ore para que elas continuem crescendo em graça e sabedoria diante de Deus;

Que Deus abençoe a sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário