sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Missões, como podemos cooperar?

Orando - Quando perguntamos a um missionário a respeito do que podemos fazer por ele, a primeira resposta é: “Orar!”. Esses cristãos crêem firmemente que a oração é o único recurso que eles têm para resistir às dificuldades.

Encorajando - Uma mensagem de apoio traz enorme alegria ao irmão que está no campo e, muitas das vezes, sendo perseguido, sofrendo afrontas e passando dificuldades. Escreva um e-mail ou uma carta e encoraje os missionários.

Mobilizando - Divulgue as necessidades e pedidos de oração dos irmãos que estão nos campos missionários em sua igreja e entre seus amigos. No Brasil, temos total liberdade para falar de Cristo e, apenas 0,04% dos evangélicos já ouviram falar da Igreja Perseguida. Quanto mais pessoas se engajarem, mais o Corpo de Cristo em todo o mundo será fortalecido.

Doando – Ore, escolha e invista em um projeto missionário. Lembre-se que muitos irmãos precisam de apoio financeiro para continuar pregando o evangelho em outras nações. As ofertas são importantes e têm o objetivo de ajudar os cristãos a superar os desafios, sem abandonar a fé em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário